Imagem capa - Por que a fotografia é algo tão encantador ? por Rafael Reis
Fotografia

Por que a fotografia é algo tão encantador ?


É você sair de um longo dia de trabalho…, ops, sim….a fotografia (ainda) não é a minha principal fonte de renda. Um dia pretendo viver apenas dela. Voltando…: é sair na sexta feira da firma (rs!) e ir realizar algum trabalho fotográfico com a felicidade estampada no rosto.

É impressionante que quando você faz algo que muito gosta, tudo é mais leve e tem amor envolvido. Então, isso acaba refletindo em suas fotos. Fazer algo que te move, te dê energia, paixão, faz com que você vire noites fotografando ou analisando as fotos. E sempre a cada click tentar fazer aquela foto perfeita, algo que não existe. Mas é essa busca incansável por essa foto que me faz sempre querer ser um melhor fotógrafo.

E a melhor parte: entregar as fotos e perceber no rosto da pessoa a felicidade e alegria em ver um trabalho em que você se entregou por completo, por puro amor e paixão. O recebimento monetário pelo trabalho é apenas a consequência, mas a satisfação principal é ver a felicidade do cliente estampada no rosto!